quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 - Vencedores

Oláááá!!!
Como disse no post dos indicados, o Oscar ia ser no dia 24. Eu não aguentei assistir inteiro e dormi bem no finalzinhoo :'''''(
Mas já conferi todos os vencedores, sendo alguns que concordo, outros nem tanto. Enfim...
Os vencedores: 

Melhor filme

Argo 

Achei que foi complô do tio Ben, brincadeira... O filme é bom, só não acho que seja O Melhor dos indicados da noite. Pra mim dava empate os 9 e pronto.
Mas tenho que reconhecer que o 3 em 1 de Ben, que produziu, dirigiu e atuou... Foi merecido!!!  


Ben Affleck comemora vitória de


Melhor ator

Daniel Day-Lewis - Lincoln ( 3° da carreira, não preciso dizer mais nada.)


Melhor atriz

Jennifer Lawrence - O Lado Bom da Vida (uhul, my favorite, porém ela com todo seu talento  provavelmente irá ganhar outros prêmios e até outro oscar ao longo de sua carreira, então ela poderia ter dividido o prêmio com Emmanuelle Riva)


Melhor ator coadjuvante

Christoph Waltz - Django Livre (só pelo trailer já dá pra saber o show que todos deram nesse filme. Pena que nem todos foram indicados.)

O ator Christoph Waltz agradece o Oscar de melhor ator coadjuvante vencido no Oscar 2013 por 'Django livro' (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

    Melhor atriz coadjuvante
    Anne Hathaway - Os Miseráveis ( muito merecido, eu amei ter sido ela) A primeira coisa que disse ao subir ao palco foi “virou realidade!”. Linda e fofaaa
    Anne Hathaway ganha o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2013 (Foto: Robyn Beck/ AFP)

Melhor DireçãoAng Lee – “As aventuras de Pi”

Melhor Roteiro Original“Django livre”

Melhor Roteiro Adaptado“Argo”

Melhor Canção OriginalSkyfall – “007 – Operação Skyfall”

Melhor Trilha Sonora“As aventuras de Pi”

Melhor Design de Produção: “Lincoln”

Melhor Montagem“Argo”

Melhor Edição de Som: “A hora mais escura” e “007 – Operação Skyfall”

Melhor Mixagem de Som“Os miseráveis”

Melhor Filme Estrangeiro“Amor” – Áustria

Melhor Documentário“Searching for Sugar Man”

Melhor Documentário (curta-metragem): “Inocente

Melhor Curta-metragem“Curfew”

Melhor Maquiagem“Os miseráveis”

Melhor FigurinoJacqueline Durran – “Anna Karenina”

Melhores Efeitos Visuais“As aventuras de Pi”

Melhor Direção de FotografiaClaudio Miranda – “As aventuras de Pi”

Melhor Animação (longa-metragem)“Valente”

Melhor Animação (curta-metragem)“Paperman”

Melhor Ator Coadjuvante: Christoph Waltz – “Django livre”


    Curiosidades:
Ao subir no palco para receber o oscar, Law tropeçou em seu vestido e caiu. Mas não fica triste Jenni, porque o lado bom da vida é tropeçar num vestido Dior indo receber um Oscar! Com tombo ou sem, você é a melhor atriz.


O que foi essa cara Sandrinha? Você pode estar com tudo em cima, ser mega talentosa, mas vamos combinar, pra que essa careta? pra quêêêêê?? Momento: ''Aquela piranha está com um vestido igual ao meu'' SÓ PODE. Hahahaha 
Ah também não gostei do cabelo e do vestido. Pronto, falei. Estou decepcionada com a Sandrinha. (pelo menos ela foi e ainda apresentou uma categoria) Hahahaha

Sandra Bullock faz careta ao tentar abrir envelope (Foto: AFP/Kevin Winter)








Charlize Theron dançou pelo palco logo no começo acompanhada de Channing Tatum. 


Muita classe na abertura do evento


Fofura da noite: Chris e Bradley acompanhados de seus respectivas mamães.

Comportados e com barba


Mark Wahlberg apresentou a categoria de Melhor Edição de Som ao lado de Ted, o ursinho com quem contracenou no filme. Ted foi retratado digitalmente no palco, onde conversou com Wahlberg, abriu o envelope com o nome do ganhador e fez piadas sobre a pegação entre os hollywoodianos.


Teddy Bear nada infantil

Jennifer Garner, mulher de Ben Affleck, chorou com o discurso do marido que a agradeceu.



Seth dançou com Joseph Gordon Lewitt e Daniel Radcliffe.



Adele foi uma das grandes estrelas da noite. Depois de cantar ao vivo a música Skyfall, a qual compôs para a trilha sonora do filme de James Bond e concorria para Melhor Canção Original, a inglesa agradeceu o troféu cheia de emoção o reconhecimento da Academia.


Ninguém segura a Adele!

Mas a minha paixão da noite foi a apresentação ao vivo do elenco de Os Miseráveis. MARAVILHOSO.

Apresentação ao vivo do elenco de Les Miserábles

Nossa querida Jenni na hora da coletiva foi caçoada pelos fotógrafos que diziam: ''cuidado para não tropeçar'' e com bom humor fez o gesto sutil a eles. Boa! Não leva desaforo pra casa, só a estatueta.



Mas ainda sim, eles conseguiram tirar essa foto linda dela:

tumblr_mis7vvPkvk1rjf7seo1_1280

Brinde modesto...

Daniel Day-Lewis e Jennifer Lawrence, com Oscar de melhores atores, e Anne Hathaway e Christoph Waltz com Oscar de melhores atores coadjuvantes. Foto: AFP

Quando sair online legendado eu posto!!



''Nada é por acaso, tudo tem um motivo." (P.S. Eu te amo)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A Outra

Esse é um filme sobre história, baseado em fatos reais. Trata da história das irmãs Bolenas, sendo um delas Ana Bolena, mulher de Henrique VIII, rei que destruiu o seu reino, rompeu com a igreja católica e foi o primeiro da historia a ter um divorcio decretado. Além de fundar a Igreja Anglicana.
O filme conta a história muito bem, e nos deixa vidrado o tempo todo. Os atores interpretaram brilhantemente seus papéis, e os figurinos são impecáveis.
Sem contar que a melhor forma de gravar acontecimentos históricos é com filmes, e ele sendo bom fica mais fácil ainda.





Dos 3 protagonistas, a que eu gosto mais é a Natalie Portman, acho ela muito boa atriz!! Scarlett Johansson e Eric Bana também não deixaram a desejar e cumpriram bem seus papéis.





Sinopse: Ana (Natalie Portman) e Maria (Scarlett Johansson) são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henrique Tudor (Eric Bana), o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão (Ana Torrent).

TRAILER

ASSISTIR ONLINE



terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um Dia


Vinte anos, duas pessoas, um dia.


Esse filme nos faz refletir muitooo! Refletir sobre atitudes, e a falta delas. Nos faz pensar no '' E se eu tivesse agido diferente? Aproveitado aquele momento?" 
Queria muito ter lido o livro antes, mas não consegui esperar para ver o filme. 
Lindo!! Super indico!!
Ah se todos os casais o assistisse...










AMO eles juntos!!!! Quero eles contracenando DE  NOVOOO!!!

Eu sou fã desde sempre da Anne, ela manda bem em qualquer trabalho que faz, e nesse filme não foi diferente.
O Jim também é um charmeee!!!!



Tive que colocar mais fotos nesse pois sou apaixonada por todas, então é difícil escolher só algumas!!! Hahahaha

Sinopse: Depois de um dia juntos – 15 de julho de 1988, data da formatura da faculdade – Emma Morley (Anne Hathaway) e Dexter Mayhew (Jim Sturgess) iniciam uma amizade que durará a vida toda. Ela é uma menina de classe operária cheia de princípios e ambição que sonha em tornar o mundo um lugar melhor. Ele é um conquistador rico que sonha que o mundo será o seu playground.

Nas duas décadas que se seguem, momentos-chaves de seu relacionamento são vividos em diversos dias 15 de julho da vida dos dois. Juntos ou separados, vemos eles ao longo de sua amizade e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risadas e lágrimas. Mas, em algum ponto dessa jornada, eles percebem que aquilo que buscam e desejam estava lá o tempo todo. Com a revelação do verdadeiro significado daquele dia de 1988, eles aceitam a natureza do amor e da própria vida.


TRAILER


quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Oscar 2013

Dia 24 de fevereiro vai ser realizada a 85ª edição do melhor prêmio do cinema. E eu, como uma super fã, não posso deixar de acompanhar esse super evento. Já tenho até meus preferidos. Ainda não assisti todos os filmes indicados, mas quero muito assistir, antes da premiação. Depois posto os vencedores. E que vençam os melhores! 

Alguns indicados...

Categoria Melhor filme:

Amor
O filme é franco-austríaco e concorre em cinco categorias do Oscar 2013 – melhor filme, filme estrangeiro, roteiro original, diretor e atriz. A história é sobre o casal George e Anne e trata sobre a dignidade na velhice. Os dois estão na altura de seus 80 anos de vida e são professores de música aposentados. Eles têm uma filha, mas ela mora longe. O casal verá a sua vida mudar quando Anne sofre um problema de saúde e o amor deles será testado.
Argo
A produção foi baseada em fatos reais e se trata de um suspense dramático com o ator Ben Affleck no papel principal envolvendo a CIA e Hollywood. A história é sobre a operação secreta para resgatar seis norte-americanos que estão refugiados no Irã após um ataque à embaixada dos Estados Unidos no país. Seis diplomatas conseguiram escapar da invasão e buscaram refúgio na casa do embaixador canadense, onde ficam por meses, até um plano ser elaborado para serem retirados do Oriente Médio. O plano feito por Tony Mendez (Affleck) é fazer uma parceria com as produtoras de cinema de Hollywood e simular um set de filmagem nas paisagens do Irã, permitindo que os seis refugiados ficassem disfarçados entre atores e equipe de produção, podendo assim, serem retirados do país.
Django Livre
O filme resgata os tradicionais filmes de faroeste norte-americanos, mas desta vez com a escravidão como pano de fundo. Com dois vencedores do Oscar no elenco, Jamie Foxx e Christoph Waltz, a trama é dirigida por Quentin Tarantino. Na história, Django (Jamie) é um escravo que, por conta de sua história de brutalidade com seus donos, acaba sendo encontrado pelo caçador de recompensas Dr. King Schultz (Christoph), que busca os irmãos assassinos Brittle de todas as maneiras e espera contar com a ajuda do escravo. Para convencer Django, King promete que vai libertá-lo se ele o ajudar a encontrar os irmãos, vivos ou mortos. Com o plano cumprido, Djando é libertado, mas decide continuar ao lado do amigo para uma nova missão: encontrar dois criminosos perigosos, embora o real plano do ex-escravo seja resgatar sua mulher, Broomhilda (Kerry Washington). Então, eles passam por grandes aventuras, encontrando, inclusive, Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), que treina escravos para lutas.
Indomável Sonhadora
A produção chamou a atenção na cerimônia em que foram anunciados o Oscar 2013 devido a sua protagonista, Quvenzhané Wallis, que foi indicada ao prêmio de Melhor Atriz, sendo a mais jovem a chegar a tal posto. A indicação deve-se a atuação da menina na trama que fala sobre a sobrevivência. A história se passa em um vilarejo que se transforma em uma ilha após uma tempestade. A pequena Hushpuppy, de apenas 6 anos, vive nesta comunidade e tem que aprender a lidar com a vida à deriva e ainda cuidar de seu pai, que está muito doente e corre o risco de deixar a filha órfã. A trama conta os aprendizados da menina com muita coragem e amor.
Os Miseráveis
O filme é uma adaptação para o cinema do sucesso dos palcos, que vem sendo encenado em 21 idiomas em todo o mundo há cerca de 27 anos. A história acontece na França do século XIX mostrando o prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman), que foi preso e perseguido por décadas pelo policial Javert (Russell Crowe). Jean verá a sua vida mudar quando aceita cuidar de Cossete, filha de Fantine (Anne Hathaway), que é funcionária de uma fábrica.
As Aventuras de Pi
O longa traz a história extraordinária do jovem Pi (Suraj Sharma), que vive com a família em um zoológico na Índia, mas, um dia, seu pai decide vender a propriedade e levar os animais para o Canadá. Na viagem de navio, a embarcação naufraga em uma terrível tempestade e quase todos morrem. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, junto com o temível tigre de bengala, com o qual terá uma conexão inesperada.
Lincoln
O filme é baseado no livro Team of Rivals: The Genius of Abraham Lincoln, de Doris Kearns Goodwin. Com direção de Steven Spielberg, a trama aborda a vida do presidente nos seus últimos meses no escritório durante a guerra civil nos Estados Unidos, em que o sul e o norte do país entraram em confronto pelo fim da escravidão, e ele tem que unir o país.
O Lado Bom da Vida
A produção conta a história de Pat Solatano (Bradley Cooper), um rapaz que perdeu tudo em sua vida – a casa, o trabalho e a mulher. Depois de passar uma temporada em uma clínica para problemas mentais, ele volta a morar com seus pais e fica determinado a reconstruir a sua vida, mantendo-se positivo e com vontade de voltar a ficar junto com a mulher. No decorrer da história, ele encontra Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher misteriosa que tem seus próprios problemas, mas promete tentar ajudar Pat a se reconciliar com a mulher, mas apenas se ele fizer algo muito importante para ela.
A Hora Mais Escura
O filme é uma crônica sobre a década de terror nos Estados Unidos, em que a população ficou com medo dos inimigos após o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001. O longa traz a história de Maya (Jessica Chastain), uma agente da CIA que vai fazer parte da equipe que tem como objetivo capturar e matar o líder da Al Qaeda, Osama Bin Laden.


Melhor ator
Melhor atriz
Melhor ator coadjuvante
Melhor atriz coadjuvante