quinta-feira, 21 de março de 2013

Tristão e Isolda

Hoje eu estou pra filme de romance... Lembrei desse lindíssimo. Eu amo, amo, amo ele. É tão forbidden love que você torce e sofre por eles do começo ao fim. Retrata um época medieval, e é baseada no mito de Tristão e Isolda.



Sinopse: Na Europa da Idade Média as tribos lutam pelo poder, logo após a queda do império romano. Tristão (James Franco) teve toda sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos de seu pai para unificar a Inglaterra. Adotado pelo tio, Lorde Marke (Rufus Sewell), Tristão cresce e se torna seu maior guerreiro. Imbuído do desejo em seguir os planos do pai, ele é ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar em um enterro viking. Porém é resgatado por Isolda (Sophia Myles), por quem se apaixona. O casal troca juras de amor, mas não revela seus nomes. Após se recuperar ele retorna à sua terra, sem saber que seu amor é a filha de Donnchadh (David O'Hara), o rei da Irlanda e também seu principal inimigo. Mas o destino fará com que se encontrem novamente, quando Donnchadh organiza um campeonato de lutas até a morte e promete como prêmio a mão de sua filha.




Pra quem gosta de romance com uma pitadinha de ação e batalhas medievais, bora assisti-lo!

TRAILER

sábado, 16 de março de 2013

Um Lugar Chamado Notting Hill

Quantos filmes você já assistiu?

Estava hoje de bobeira aqui procurando alguns filmes, quando achei esse site: Filmow

Trata-se de uma rede social para os viciados em filmes. Lá você pode marcar todos os filmes que você já assistiu e ele os armazena, fazendo um total. Eu sempre tive curiosidade de saber em média quantos já assisti, e quando achei fiquei tipo *------* ''O site dos meus sonhos'' Hahahahahaha. Mas que o site é ótimo... é, além de guardar os que você já assistiu, temos a opção de colocar os quais queremos assistir e ainda os que nem temos interesse de ver. Podemos fazer comentários e classificar nossos filmes preferidos, além de conversar com pessoas também fascinados por filmes. Enfim, eu já me cadastrei e estou contando meus filmes e séries... Viciante!

Loooove moviessss

Beijos!!!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Paixão Sem Limites

Assisti esse filme faz um bom tempo e me apaixonei pela história!!! 
Já tem continuação, mas eu não gostei, e não aconselho assistir porque quebra a história do primeiro e decepciona. 
O filme é romance, e o que me surpreendeu é eu ter gostado tanto de um filme de romance espanhol. Já havia assistido outros filmes com o Mario Casas, e acho ele um super talento. E um charme. 
E o que mais me faz gostar de um filme de romance, é quando os protagonistas namoram na vida real. Foi o que aconteceu com o Mario e seu par romântico: Maria Valverde. Lindosssss.



Sinopse:
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! Dos mesmos produtores de Meu Irmão é Filho Único, Olhos Mortais, O Retorno do Talentoso Ripley, A Lenda do Pianista do Mar, Eu Não Tenho Medo, Ligações Criminosas e Não Se Mova.



Eu sou super suspeita pra falar, porque AMO filme de romance... Mas esse vale muito a pena!!!


SPOILER ABAIXO: Se não quiser saber o final e o que acontece no 2º... Pare por aqui!!! Hahahaha











Eu fiquei bem desapontada com o final... Já que eles não ficam juntos. Mas logo que eu assisti eu pesquisei e soube que ia ter continuação, então criou-se uma esperança de que essa história ia ser resolvida e eles iam ser felizes para sempre. (como já estamos acostumada com filmes de romance, né? hahaha) E eu fiquei mais decepcionada ainda com o 2º. Eles dão um novo amor ao Hace, mesmo depois que encontra a Babi, concluíndo que ela não é a mulher certa. Ou seja, tudo que se mostra deles no 1º se perde completamente na continuação. E eu não simpatizei com a atriz que fez a personagem do "novo amor" achei que eles não tiveram química. Mas o que me fez, mesmo assim, simpatizar com o primeiro filme é que os atores são apaixonantes e estenderam a história da Babi e do Hace para a vida real.