domingo, 20 de janeiro de 2013

O lado Bom da Vida

Eu assisti esse filme e me apaixonei. É uma comédia romântica diferente da que estamos acostumados. E cada vez mais estou gostando de filmes que fogem do padrão normal. Seus personagens são conturbados por conta dos acontecimentos que os cercaram, mas não deixam de ser apaixonantes. Mostra o otimismo e a esperança que são presentes em nossas vidas, e também o medo de enfrentar novos desafios. ''Tudo vai dar certo'' seguido por '' Eu nunca vou conseguir''. 
Recebeu 8 indicações ao Oscar 2013, além de outras premiações, incluindo o de melhor filme, melhor atriz e ator. 

O Lado Bom da Vida


Eu sempre via Bradley Cooper como o farrão de Se Beber Não Case. Mas agora mudei minha concepção e virei super fã do ator, que deu show de naturalidade nesse filme. 

Jennifer Lawrence é uma talentosíssima. Já está indo pra sua 2 indicação ao Oscar. Merecidíssmo.

Apesar de terem uma diferença de 16 anos, eles tem bastante química. 

“A vida é dura o suficiente. Por que alguém deveria ler algo que mostra o quão ruim as coisas podem ficar?”

Sinopse: Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano muda por completo quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas. É ela quem consegue fazer com que Pat mais uma vez se reconecte com a vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário