Quem não gosta de drama, de personagens conturbados e filmes que mexem com o psicológico, eu aconselho nem assistir.
Eu, como gosto de filme diferente, com história diferente que muda o padrão, eu achei esse bem interessante. Por todo contexto da história também.
Indico para aqueles que tem paciência, e gostam mesmo de filmes e das histórias que eles carregam.

Os que forem assistir, eu indico que assistam se colocando no lugar dos protagonistas, como se vivessem a vida deles. Você passará a refletir muito sobre sua própria vida, sobre seus atos, suas escolhas e também sobre a falta de atitude, ou então medo de viver aquele momento ou de demonstrar o que sente. É um filme que passa uma mensagem, mas só entenderam aqueles que tiverem a sensibilidade de compreender a vida de uma maneira diferente.

Sinopse: Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey).

Carey Mulligan nos passa todo o drama em seu olhar!

"Eu nunca tinha percebido que as nossas vidas, tão ligadas, poderiam se separar com tanta rapidez. Se eu soubesse, talvez eu tivesse as segurado com mais força."
TRAILER
Nenhum comentário:
Postar um comentário