É tão ruim quando uma série que você acompanhou durante tanto tempo, acaba! Parece que você viveu junto com os personagens, pegou tanto apreço que vai sentir realmente saudade do universo inteiro. Foi assim com The O.C. Gossip Girl, 90210, Chuck e alguns outras que andei assistindo e que fazem muita falta! E com Revenge não será diferente. Apesar do desfecho ter deixado a desejar em alguns aspectos, na minha opinião, eu achei que teve um bom final. O final que deveria ter, por mais que na minha cabeça eu tenha pensado milhares de maneiras diferentes de ter terminado.
A série já tinha perdido seu real sentido, sua verdadeira forma, e seu principal objetivo. Realmente estava na hora de acabar.
Mas seria injusto da minha parte não elogiar a forma como foi conduzida as 3 primeiras temporada, das reviravoltas incríveis que aconteceram, e de todo elenco que deu show em muitas cenas. o cinismo e sarcasmo de Madeleine Stowe vai ficar marcado pra sempre. Victória Grayson entrou pra história. Emily VanCamp, você merece brilhar em Hollywood. E Nolan Ross, vem ser meu amigo ♥
Pra quem está em duvida entre assistir ou não, eu sou suspeita, mas eu indicaria muito! A série te prende, é surpreendente e passa uma mensagem. Além de cada episódio ter textos incríveis narrados pela Emily.
SINOPSE: Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorn, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma "simples" vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.
ASSISTIR ONLINE
E pra quem já assistiu, por curiosidade... Só eu queria que de alguma forma a Emily ficasse com o Daniel??? Não sei se é porque os atores namoram na vida real mas eu amava os dois juntos. Aff hahahahahahaha
Beijão, Isa
Nenhum comentário:
Postar um comentário